domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saudades

Oo coisa que doi hemm!!
Uma palavra que provem do Latim, e significa solidão...

Não sei para vcs, mas saudades para mim é a ausência de algo que nos faz bem...
Ausência de pessoas especiais, que nos fazem sentir especiais, que nos fazem bem até mesmo de longe.
Ausência de momentos que nos fizeram felizes, que nos mostram que viver vale a pena...
Por mais que a saudade doa, é uma dor gratificante, porque sabemos que os momentos felizes virão sempre, as pessoas especiais sempre estarão a nossa espera,e tudo que nos faz bem sempre virá a nos...
Sinto saudade de tanta coisa, de tantas pessoas...
Mas sei que tudo que é bom para mim virá na hora certa...
E sei que essas pessoas tmb sentem minha falta, tanto quanto eu.
Logo Logo matarei muita das minhas saudades *-*


Beijos, Beijos, Beijos

Ps: Post em homenagem a uma pessoa especial <3

3 comentários: