terça-feira, 1 de março de 2011

Amigos

São realmente as pessoas mais especiais do mundo *-*
é tão bom termos alguém pra contar tudo, é tão bom sabermos que quando precisarmos teremos alguém para nos ajudar...
Nosso coração fica tão leve quando recebemos um abraço de uma pessoa especial, uma pessoa que largaria tudo pra chorar com você...
Uma pessoa que sempre te entende e compreende, mesmo você estando errado
Uma pessoa que por mais que haja uma imensa distancia entre vocês, sempre estará disposta a ajudar, disposta a conversar...
Agradeço a todos os meus amigos, que sempre estão ao meu lado quando eu preciso, que sempre me fazem sorrir nos momentos que eu mais preciso, muito obrigada galera, vocês são os melhores do mundo <3

Amo todos ;D

Beijos, Beijos, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário