segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O SER

Medos, anseios, duvidas e problemas
4 coisas que para sempre vão aterrorizar a população do mundo todo :s
E o que fazer para lidar com isso??
Nem eu sei ... :/
Sei que temos que ser pacientes em tudo que fazemos ou deixamos de fazer... Porém não podemos nunca dessistir do que desejamos, precisamos lutar por nossos sonhos e ideais, temos que ser fortes, decididos e integros.
Todos temos algum tipo de medo ou anseio, todos temos problemas e dúvidas, mas se nos preocuparmos somente com isso não iremos viver realmente, nunca seremos felizes, precisamos  viver da melhor maneira possivel, da maneira com que consigamos ser felizes, só vivemos uma vez, e precisamos aproveitar essa unica chance que é nossa vida.
Arrisque, de a cara a tapa, é dessa forma que aprendemos, tudo que passamos na vida serve sempre como um aprendizado, sempre mostrando-nos como ser uma pessoa melhor...
Eu tmb tenho meus medos, anseios, duvidas e problemas, e eu uso-os como uma ferramenta de aprendizado sempre...

Beijos Beijos, tava morrendo de saudades de escrever *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário